TVI

Manuel Luís Goucha defende Cristina Ferreira

O telefone não pára de tocar no Você na TV. Desta vez, Manuel Luís Goucha recebeu uma chamada de uma espectadora, com palavras muito agradáveis dirigidas a si e ao seu marido, Rui Oliveira.

«Pureza, muito obrigado. Agora até fico sem graça. Eu gosto muito que digam bem de mim, mas depois tenho alguma dificuldade em gerir os elogios», desabafou.

O telefonema já ia longo e Pureza quis falar ainda da transferência televisiva do ano.

«Eu só quero dizer-lhe isto. Vá em frente, não tenha medo de estar sozinho, porque o senhor é que tem ensinado essa gente toda. Depois quando se apanham ensinados e que pensam que já sabem tudo, dão o pinote e vão-se embora», atirou a espectadora, referindo-se a Cristina Ferreira.

Manuel Luís Goucha interrompeu e reagiu de imediato: «Não é bem assim, não é assim. Não podemos ser injustos. Deixe-me só dizer, não tenho medo algum, pelo contrário, há muito tempo que eu não vivia tão empolgado com a minha profissão».

A preparar uma grande reformulação no Você na TV, Goucha terminou a chamada com um pedido. «Espere por janeiro, porque o que vem por aí, é imperdível».

Veja este momento aqui.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News