TVI

Manuel Luís Goucha dá notícia em primeira mão

Manuel Luís Goucha decidiu começar a emissão do Você na TV da passada quinta-feira, dia 30, de maneira diferente e assuntando novamente os presentes em estúdio e os telespectadores do programa.

O apresentador decidiu dar uma notícia em primeira mão. «Acho que é melhor dar-vos já a notícia a todos vocês e ao nosso público em geral. É uma notícia que, certamente, vai ser muito comentada (…) assim, não alimento possíveis especulações, que vão acontecer em relação a mim», começou por dizer Goucha, com todos os figurantes em estúdio atentos.

Goucha confirma informação que a SIC ainda não revelou

«Eu fui contratado, portanto, vai haver mais uma mudança televisiva, eu vou para o canal Canção Nova, vou fazer parceria com o Padre Borga [ri-se]. Ouçam, eu vou fazer parceria com o Padre Borga, passa a ser realmente a dupla das manhãs», disse. Os figurantes rapidamente se aperceberam que era uma brincadeira e começaram às gargalhadas.

«Esperem por mais partidas destas», prometeu o apresentador. Noutra emissão, Manuel Luís Goucha garantiu que o seu futuro passa pela TVI, pondo fim a uma possível mudança para a concorrência.

Manuel Luís Goucha garante que o seu futuro é na TVI