fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha critica apresentadores: “São apenas papagaios…”

Manuel Luís Goucha
Instagram

Manuel Luís Goucha criticou os apresentadores desta geração.

Manuel Luís Goucha entrevistou Marta Gil no programa ‘Conta-me’, da TVI, exibido este sábado, dia 21 de maio. A atriz aproveitou para falar sobre a carreira artística e comentou que hoje em dia “parece que qualquer um pode ser ator”.

“Não acho que todos os atores tenham de estudar para isso, até porque há brilhantes atores que não estudaram, mas há um trabalho por trás. O trabalho todos os atores têm de o ter. Isto não é andarem para aqui a dizer umas coisas e tirar umas fotos e aparecer na capa de uma revista, é mais que isso. Vamos para com essa ilusão sobre esta profissão”, começou por dizer.

O apresentador não ficou indiferente aos comentários e afirmou: “Eu sou da tua opinião. Eu digo o mesmo dos apresentadores também. Dá muito trabalho ser apresentador. E há uma geração de apresentadores que são apenas papagaios. E não posso compactuar com isso”.

“Venho deste meio, grande parte dos meus amigos são deste meio. Do ator que trabalha, que tirou conservatório, que fez 70 por uma linha e que não tem trabalho. Convivo com estas pessoas diariamente e, portanto, não consigo ficar indiferente”, terminou Marta Gil.

Leia também: Após entrevista, Manuel Luís Goucha elogia Marta Gil: “Não se deixa arrebanhar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>