fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira de novo juntos no “Dia de Cristina”

Cristina Ferreira manuel luis Goucha
Instagram

Manuel Luís Goucha volta, uma semana depois, a marcar presença no programa “Dia de Cristina”, o novo formato de Cristina Ferreira na TVI.

O programa vai parar o ar, esta quinta-feira, 15 de outubro, a partir das 10 horas da manhã.

Manuel Luís Goucha deu a novidade durante o final da emissão do “Você na TV” desta quarta-feira e salientou que vai estar no programa entre as 18 e as 19 horas.

“Amanhã será ‘Dia de Cristina’, não haverá ‘Você na TV’. Eu vou aparecer no ‘Dia de Cristina’ entre as seis e as sete horas… Portanto, já sabe, amanhã estarei de novo com a Cristina na fase final do programa”, informou o apresentador das manhãs da TVI.

Cristina põe Goucha na linha: “Para o que ganhas, tens de fazer o que eu disser”

Durante o programa da semana passada, um dos temas de conversa foi o contrato de Manuel Luís Goucha na TVI.

O momento deu-se depois de a anfitriã ter abordado um eventual interesse do colega em apresentar o ‘Somos Portugal’. Este disse que não, já que o fim de semana é o único tempo que tem para descansar. Foi então que Cristina Ferreira surpreendeu. “Para aquilo que ganhas, tens de fazer tudo o que eu te disser”, atirou.

Depois, a nova diretora de entretenimento e ficção da TVI recordou, ainda, a saída para a SIC, em 2018, e referiu que Goucha terá beneficiado com isso: “Ficaste muito bem quando eu fui embora”.

Saiba mais aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News