fbpx

Manuel Luís Goucha continua a trabalhar em direto e garante: “O medo não me paralisa”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Manuel Luís Goucha vai continuar a trabalhar em direto, na TVI, mas isso não significa que desvalorize o que está a acontecer no país. O apresentador afirma que sabe que pertence ao grupo de risco, mas garante que toma todos os cuidados para se prevenir do contágio do novo coronavírus. 

“O medo não me paralisa. Eu enfrento o medo. Sei que isto não é para ser encarado com ânimo leve, mas também não há nada de heróico a fazer. As pessoas precisam de rostos para humanizar as mensagens”, disse o apresentador em entrevista à TV Guia. No entanto, o anfitrião do matutino da TVI acrescentou ainda que não vai colocar a sua saúde em risco.

“Tenho 65 anos e já tive em 2017 uma embolia pulmonar e sei que sou grupo de risco. Uso máscara. Tenho ido com o meu motorista de máscara para a TVI. Até a maquilhar-me estou com ela e só a tiro quando as maquilhadoras, também elas de máscara, me começam a maquilhar”, garantiu.

Goucha revela ainda que chegou a ser gozado, após deixar de cumprimentar as pessoas em estúdio, há cerca de um mês. “Estou consciente dos perigos e é com consciência que vou trabalhar. Isto vai piorar, mas eu não cedo”, rematou.