Manuel Luís Goucha confronta Wilson Teixeira com notícia: “Vocês dizem muito mal de mim”

2 min leitura

Wilson Teixeira esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no vespertino da TVI. No final da conversa, o apresentador confrontou o convidado com uma notícia.

Manuel Luís Goucha recebeu no seu programa Wilson Teixeira, o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 3’. O treinador de futebol recordou a sua passagem pelo reality show da TVI, e falou ainda do seu percurso pessoal e profissional.

Antes de terminar a conversa, Manuel Luís Goucha fez questão de recordar uma notícia feita na altura em que foi anunciado como apresentador da ‘Casa dos Segredos 7’, onde Pedro Capitão, Érica Silva e Wilson Teixeira teceram críticas à estrela da TVI.

“Wilson, deixe-me só dizer-lhe uma coisa […] eu sempre reconheci que você é um homem inteligente, mesmo quando eu usava o programa da manhã para vos criticar, eu confesso que, quando fui apresentar a ‘Casa dos Segredos’, há uma matéria que sai na TV Guia, em que você, a Érica e o Pedro Capitão dizem muito mal de mim”, começa por dizer Goucha.

“Isso não tem importância alguma, na altura poderei ter questionado porque é que me estão a criticar porque eu fui o escolhido pela Direção [de programas da TVI] e vou tentar dar o meu melhor, mas há uma coisa que eu sempre reconheci em si, é que você foi um concorrente sempre muito inteligente e mais, depois de eu apresentar a ‘Casa dos Segredos’ eu passei a respeitar-vos portanto fiz questão de o ter aqui”, admite.

O ex-concorrente respondeu de seguida, lamentando o conteúdo das revistas: “O meu respeito por si também é mútuo e dizer-lhe que essa matéria que saiu, só muito rapidamente, às vezes as revistas também escrevem coisas que… enfim”.

Leia também: Wilson Teixeira faz as pazes com Manuel Luís Goucha em direto: “Falhei consigo em alguns momentos”

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version