TVI

Manuel Luís Goucha confiante no futuro: “Acredito que 2020 seja um grande ano”

Reprodução Instagram

Manuel Luís Goucha continua a fazer mistério quanto ao seu futuro nas manhãs da TVI. Sem querer alimentar ainda mais os rumores de que vai mudar para as tardes, e jogando à defesa, afirma que a decisão é da Diretora de Programas de Canal. No entanto, garante que está disponível para fazer qualquer horário.

“Têm de perguntar à Felipa Garnel, a nossa diretora de programas”, respondeu Manuel Luís Goucha, entre risos, à comunicação social nos Troféus Impala de Televisão 2019.

“Vejo-me nas manhãs, nas tardes, nas noites, nas madrugadas… Quer dizer, nas madrugadas, não. Sou um homem da manhã, não se esqueçam disso. São 30 anos a levantar-me às 6”, afirmou, acrescentando: “Ainda estamos em 2019. Acredito que 2020 seja um grande ano mas, como sabem, estas coisas podem mudar com fatores novos. Eu acredito em 2020, porque é 20 e 20, gosto do número e há uma nova direção”.

Apresentar um programa a solo não é algo que o preocupa, caso o seu futuro passe por ai. “Eu gosto de trabalhar sozinho e em dupla. Trabalhei com duas duplas – com a Sónia Araújo não posso considerar dupla porque não tinha essa mesma função -, uma das quais durante 15 anos [referindo-se a Cristina Ferreira]”, rematou.

De recordar que este domingo, Manuel Luís Goucha recebeu o prémio de Melhor Apresentador, na categoria Entretenimento, nos Troféus Impala de Televisão 2019, gala que decorreu no Cinema São Jorge, em Lisboa.

ATV News