fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha completa uma década na TVI

Foi em setembro de 2002 que Manuel Luís Goucha deixou a RTP1 e a condução do talk show «Praça da Alegria» para se mudar para a TVI, pela mão de José Eduardo Moniz. Na época, esta mudança levou a uma «troca de galhardetes» entre o apresentador e Sónia Araújo, bem como ao descontentamento por parte do público por Manuel Luís Goucha ter saído da estação pública sem se despedir. Esta mudança levou a que o apresentador, na nova casa, registasse baixas audiências, mas, com o tempo, conquistou o público.

Quando chegou à TVI, Goucha abraçou o espaço produzido pela sua amiga Teresa Guilherme, «Olá Portugal». O programa teve baixas audiências , mas fê-lo crescer e aprender. Com «Você na TV!», ao lado de Cristina Ferreira, as audiências foram subindo até à liderança e foi com este talk show que o apresentador reconquistou os telespectadores. «Hoje já está tudo resolvido entre mim e os espectadores, mas durante dois anos fui penalizado com a falta de audiências no “Olá Portugal”», disse Manuel Luís Goucha à TV 7 Dias.

Na TVI, nos últimos anos, o apresentador acabou por mostrar que era capaz e versátil. No canal TVI24 conduziu «As Mulheres da Minha Vida», «De Homem Para Homem» e «Controversos»; na casa-mãe, esteve à frente dos talent shows «Uma Canção Para Ti» e «A Tua Cara Não Me É Estranha», sempre bem-sucedido.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News