fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha comenta perda de espectadores do «Você na TV»

20130331 225106 Manuel Luís Goucha Comenta Perda De Espectadores Do «Você Na Tv»

Manuel Luis Goucha E Julia Pinheiro
A celeuma em torno da transferência de João Paulo Rodrigues que apresentava o programa Não Há Bela Sem João na TVI para a SIC fez correr muita tinta na imprensa nacional. A chegada do apresentador às manhãs da estação de Carnaxide onde passou a conduzir o programa Queridas Manhãs ao lado de Júlia Pinheiro levou mesmo o canal a subir as audiências e a uma perda de espectadores por parte dos líderes no horário.

«Foi nítida a subida do Queridas Manhãs. Mas vejo com grande contentamento o facto de o programa da minha queridíssima Júlia Pinheiro estar a subir. Fico muito contente com o sucesso dos outros e, sobretudo, das pessoas que amo. E tenho profundo respeito pela Júlia Pinheiro», é assim que Manuel Luís Goucha comenta à Correio TV o aumento de telespectadores que passaram a assistir o programa da SIC.

Para o apresentador do Você na TV este crescimento faz parte da novidade que desperta o interesse dos portugueses que seguem a televisão naquele horário mas não vira a cara à luta: «É natural que a entrada de uma parceria nova tire alguns espectadores. Esse foi o objetivo da SIC,que quer ser mais competitiva. A concorrência competitiva é saudável e estimulante», diz Manuel Luís Goucha que se recusa a baixar os braços porque em televisão «de um momento para o outro as coisas podem dar uma volta».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Três anos para fazer audiências menores que as do Companhia das Manhãs, quando o Nuno Graciano assumiu a apresentação. Realmente, a TVI deveria tremer de medo.

ATV News

<>