fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha com Covid-19: “Não estou com medo…”

Manuel Luis Goucha

Manuel Luís Goucha testou positivo à Covid-19 na passada segunda-feira, e encontra-se em isolamento, no Alentejo, sendo substituído por Cristina Ferreira nas tardes da TVI.

Quando chegou aos estúdios da Plural Entertainment na segunda-feira, dia 7 de março, Manuel Luís Goucha pensava que tinha uma “ligeira constipação”. Mas um teste à Covid-19, acabou por dar positivo e Cristina Ferreira foi chamada de emergência para conduzir a emissão de ‘Goucha’.

No domingo, senti-me um pouco febril e por isso decidi fazer um teste quando cheguei ao estúdio. Aliás, fiz dois testes e os dois deram positivo à Covid-19“, contou o apresentador à Tv Mais, garantindo que se sente bem: “Tenho apenas sintomas ligeiros, alguns arrepios de frio e um pouco de tosse. Não sinto dores de garganta e nem perdi o paladar“.

A estrela da TVI regressou de imediato ao seu monte, em Monforte, no Alentejo, onde tinha, aliás, passado o fim de semana na companhia do marido, Rui Oliveira.
Consegui escapar ao vírus durante dois anos, mas não estou com medo“, garantiu o apresentador, acrescentando: “Vou aproveitar estes dias para descansar. E como se fosse uma semana de férias.”

O ‘Goucha’ está por conta de Cristina Ferreira e comunicador afirma: “Ficou muito bem entregue”. O seu regresso está previsto para a próxima segunda-feira, dia 14.

Leia também: Cristina Ferreira substitui Manuel Luís Goucha e colhe elogios: “Esta senhora desenrasca tudo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>