fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha chora em privado a morte da cadela Amália: “Não falo das minhas dores”

Manuel Luis Goucha

Manuel Luís Goucha encontrou no passado domingo, dia 10 de outubro, um dos seus animais sem vida.

No passado domingo, dia 10, Manuel Luís Goucha encontrou um dos seus animais sem vida, na sua casa de Fontanelas, Sintra. O apresentador da TVI conduziu nesse mesmo dia a gala do ‘Big Brother’, de coração apertado.

Foi o marido, Rui Oliveira, que estava longe, no monte que o casal possui em Monforte, que revelou na rede social Instagram. “Morreu de velhice. Foi o Manuel Luís a dar com ela. Eu aqui no monte imagino como deve ele estar triste, mas o espetáculo continua” começou por dizer o empresário, recordando como é que Amália chegou à família.

“Foi atirada, não teria mais de 2 meses, para dentro do nosso jardim em Fontanelas. Soube esconder-se entre a lenha, não fosse a matilha fazer-lhe mal. Só à noite dei por ela, faminta e cheia de sede. Ficou connosco até hoje e revelou-se uma cadela excecional. A única a nadar na piscina sempre que se achasse com calores. Só nos deu alegria e um susto quando tocou numa lagarta do pinheiro. Tememos por ela, necrosou parte da língua mas continuou feliz até esta manha”, acrescentou.

Manuel Luís Goucha recusou entrar em grandes pormenores, no intervalo da quinta gala do ‘Big Brother’. Questionado pela Tv Mais sobre como se sentia, o apresentador apenas referiu: “Não falo das minhas dores. São minhas. Dou-me aos outros nas minhas alegrias, por isso não vou falar disso.

O ‘Big Brother‘ completou o primeiro mês e Goucha fez um balanço da dupla com Cláudio Ramos. “Está a funcionar muito bem. E uma festa trabalhar com o Cláudio, pagamos caro no dia seguinte, aliás, a semana toda, eu ainda para mais com a minha idade“, disse o apresentador. Cláudio Ramos acrescentou: “Tem sido uma leveza trabalhar com o Manuel“.

Leia também: Rui Oliveira é insultado e Manuel Luís Goucha não perdoa seguidor

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News