fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha cada vez mais sozinho na TVI

Goucha 1 Manuel Luís Goucha Cada Vez Mais Sozinho Na Tvi
Reprodução TVI

De polémica em polémica, as manhãs da TVI têm perdido cada vez mais telespectadores para Cristina Ferreira, da SIC. Manuel Luís Goucha ainda não encontrou o antídoto para superar a antiga colega do Você na TV e a direção do canal aparenta distanciar-se cada vez mais das decisões tomadas pelo carismático apresentador, de 64 anos.

Conforme o dia de estreia de Cristina Ferreira na SIC se ia aproximando, Manuel Luís Goucha procurava, a todo custo, chamar para si a maioria dos telespectadores das manhãs da televisão nacional. Iniciou o novo formato logo no dia 2 de janeiro, ao lado de Maria Cerqueira Gomes, de modo a antecipar-se à antiga colega, que só foi para o ar no dia 7. Já neste dia, começou o programa mais cedo para ganhar mais audiências e teve como convidado Mário Machado, líder do movimento Nova Ordem Social.

Os problemas para Goucha iniciaram-se aqui. Não só foi derrotado nas audiências como viu serem apresentadas várias queixas à Entidade Reguladora para a Comunicação Social devido ao facto de ter convidado um defensor da extrema-direita e de um dos seus repórteres, Bruno Caetano, ter afirmado em direto que Portugal precisa de um novo Salazar para impor mais respeito a nível de autoridade.

No dia de estreia de Cristina Ferreira na SIC, a estrela da Malveira recebeu um telefonema do Presidente da República a felicitá-la pelo novo desafio profissional. Também neste aspeto Goucha ficou por baixo. Embora tenha procurado evitar falar do assunto, o marido, Rui Oliveira, teceu vários ataques a Marcelo Rebelo de Sousa nas redes sociais, acusando-o de não telefonar a quem realmente devia.

Rui Oliveira é, de resto, outra aposta que a TVI começa a ver com maus olhos. O marido de Manuel Luís Goucha era visto como um trunfo para superar Cristina Ferreira, mas certo é que a estação de Queluz de Baixo começa mesmo a duvidar das suas capacidades para desempenhar um papel tão importante ao serviço do canal.

Dadas as circunstâncias, e segundo avança a revista TV Guia, as reuniões de emergência entre José Eduardo Moniz, consultor para as áreas da Ficção e do Entretenimento, e Bruno Santos, diretor-geral, têm acontecido todos os dias imediatamente a seguir ao término do programa de modo a analisar as audiências e com vista a procurar soluções para dar uma vez mais a liderança à TVI.

Manuel Luis Goucha 3 Manuel Luís Goucha Cada Vez Mais Sozinho Na Tvi

2 8 Manuel Luís Goucha Cada Vez Mais Sozinho Na Tvi

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

19 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Tens toda razão. Hoje não sinto prazer em ver o programa Você na TVi,pk sei que o marido do Goucha estará lá. É muita porcaria . Ele até é um bom apresentador .Respeitamos a vida sexual deles,mas as famílias e as crianças portuguesas não são obrigadas a ver as merdas panelerices deles. Francamente! Isso dá nojo. A TVI se não deixar de fazer lavagem cerebral aos portugueses para aceitarem a porcaria que o Goucha+ o marido fazem, vão muitos telespectadores.

  • A Cristina é muito querida do público o Goucha e o Rui entraram mal não gostei de todas as indirectas á Cristina comecou logo no monte a indireta de Rui a dizer que ia escrever um livro em alentejano não em inglês com a Fátima Lopes mais a polémica que parece inventada de que a Cristina teria convidado o Rui para SIC soa a mentira a minha opinião é de muitos é mentira a intenção foi meter o público contra a Cristina e ao mesmo tempo dar protagonismo ao Rui para o inserir no staf do programa mas este tem desiludido por continuar com a mesma estratégia contínua com indirectas de ataque a Cristina como o telefonema do presidente além da falta de jeito que tem para a televisão. O Facto de terem convidado Mário Machado não foi motivo para baixa de audiência porque toda a produção o aceitou mas quem levou com as culpas foi o Bruno e como se não bastasse foi afastado tendo terminado a rubrica, agora penso o Bruno sempre fez parte do programa quando este era campeão de audiências mas trocaram no pelo Rui aí está Resultado. Sinto muito mais confortável a ver a SIC porque não à bocas indirectas. Tem um ambiente mais leve agradável.

  • Boa tarde… para mim a Cristina Ferreira sempre foi uma boa apresentadora… sempre gostei dela e fazia uma boa dupla com o Goucha … desde que saiu da TVI o programa ficou morto… A Maria Cerqueira não tem nada a ver com a Cristina desculpa dizer isso mas fica muito abaixo dela… não alegra o programa.. eu vi-a sempre a TVI e agora mudei para a Sic para ver a Cristina é mais divertida e alegra o programa… A Maria nao tem nada a ver com o Goucha.. não há aquela química nem as brincadeiras como havia com a Cristina… essa dupla sim alegrava o programa e o público …

  • Enquanto estiverem a promover o homossexualismo no programa Você na TVI,as pessoas deixarao de assistir a TVI. O lobys gay tem de deixar as famílias em paz.É normal que as pessoas assistam o programa da Cristina,pk ela é uma pessoa que tem a orientação sexual como manda a natureza. Vocês já imaginaram o” tio Celito” ligar para o Goucha? Pois é !Ele ficaria mal e até correria o risco de ser confundido.

  • Deslumbrou-se e como outros vai cair, depois é só varrer o lixo para debaixo do tapete.
    Resta-te a paneleir@gem para te apoiar, mas até esses, quando sentirem as barbas a arder se vão por ao freso.

  • Isto é no que dá quando se quer arranjar tachos. Quando se pensa que somos os maiores. Sr. Goucha, vou dar-lhe um empurrãozinho, deixe ou deixem a maledicência, as fofoquices contra a concorrência, pois pode fazer um sorriso amarelo na plateia e só aí, pois forçosamente têm que se rir senão são “despedidos”. Isso não é televisão isso é publicidade gratuita à D. Cristina que agradece, e ao mesmo tempo falta de delicadeza para com a ex-colega de trabalho que quanto eu tenha conhecimento e pelo menos na televisão nunca ouvi essas picardias, essas indirectas que na TVI começa a enjoar. Procure ensaiar com a sua nova colega certos trocadilhos que tinha com a D. Cristina. E por fim, inove, fuja de frases feitas, convide famosos (mas não tias). Crie um espaço por exemplo denominado ” cidadão insatisfeito “, convide um sem-abrigo, fale com ele do que o levou a esse estado ” espaço sem-abrigo” e muitas mais coisas, Mas se quer dar uma volta ao programa, deixe as indirectas e prossiga. E já agora porque não ligar à Cristina em direto a desejar-lhe felicidades pelo sucesso que está a ter. Não seria inteligente e interessante?

  • O Manuel Luís impôs aos portugueses a homosexualidade dele da pior forma! Os Portugueses não aceitam paneleiros a conduzir um programa de entretenimento e de companhia para muitas pessoas idosas que prezam o respeito! Ele pode levar no cú mas não pode obrigar os portugueses a levarem também!

  • O sr. Goucha pensave que era o rei que impunha as suas concobinas e tudo continuava em grande. A Cristina ja era a estrela no V.Teve, o ratinho de oculos não tem graca nenhuma, foi um tiro nos pes, e a senhora também não tem carisma. A Cristina é saloia porque nasceu na região saloia, mas é esperta e sabe o que quere, na deixou que o sr. Goucha fizesse com ela o que ele fez à Sonia Araujo.

  • Mas a Tinita Ferreira é completamente irritante a falar de uma forma histérica. E acho que pouca bagagem intelectual para aguentar tanta hora sozinha a tentar inventar o que há-de dizer. Até o Hernani C. está pouco à vontade com tamanha matraca.

    • O lobby gay na televisão está, finalmente, a perder influência. A sexualidade de cada um é um assunto privado e não tem de ser continuamente publicitado e imposto na cena pública. A vergonha paneleirenta tem de pagar o decréscimo da audiência. Haja decência!!!

  • Falam aqui da homossexualidade do Goucha como se isso fosse importante para o caráter duma pessoa ,o Goucha é uma pessoa extremamente intelegente e o melhor apresentador de sempre ,e já agora o colega da Cristina Ferreira também não é homossexual?

ATV News