TVI

Manuel Luís Goucha assume que ajudou Matilde com “milhares de euros”

Instagram

Independentemente da relação familiar que Goucha e o marido têm com Matilde, a menina que sofre de atrofia muscular espinhal, o apresentador da TVI não se inibe de ajudar financeiramente todos aqueles que é possível.

No caso desta bebé, que ganhou notoriedade após os pais terem sido entrevistados no ‘Você na TV’, da TVI, o profissional da estação de Queluz de Baixo garante que contribuiu para a sua causa com “milhares de euros”. Mas não foi a única a beneficiar da sua solidariedade.

“Dei milhares de euros. Não interessa quanto, mas dei. Mas atenção. Para mim, é tão importante o que dei como as pessoas que deram um euro”, realçou Manuel Luís Goucha, numa entrevista recente que concedeu à revista TV Guia. O colega de Maria Cerqueira Gomes admitiu ainda que só “vale a pena ser figura pública se estiver ao serviço dos outros”.

“Não ajudo mais porque não tenho milhões. Mas há muitas pessoas com o meu dinheiro nas suas contas”, sublinhou.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
MarianaFLORINDA FREITAS Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
FLORINDA FREITAS
Visitante
FLORINDA FREITAS

MUITO OBRIGADO MANUEL LUIS GOUCHA PELA AJUDA DA MATILDE E OUTRAS -OU OUTROS MENINOS QUE DEUS AJUDE A SI COM MUITA SAÚDE E QUE SEIJA MUITO FELIZ

Mariana
Visitante
Mariana

Dizer esta frase “Para mim, é tão importante o que dei como as pessoas que deram um euro”., Se realmente assim pensasse nada deveria dizer e aproveita a posição de trabalhar na TV. Isto é triste mesmo e afinal o que nos interessa saber ?? O importante são todas as actuais crianças com este problema que o consigam ultrapassar e conseguir melhoras 🙏💗🙏

ATV News