Manuel Luís Goucha assume “dificuldade” em apresentar o ‘Big Brother’

4 min leitura

O ‘Big Brother’ conta com uma nova dupla de apresentadores, Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos. Para o veterano apresentador é a sua estreia na condução deste reality show.

Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos são a dupla de apresentadores da atual edição do ‘Big Brother’, da TVI. Os dois têm o cuidado de eleger os visuais das galas de domingo, para criarem harmonia e equilíbrio estético, optando por fatos clássicos, mas com um apontamento de irreverência.

Este é um enorme desafio para a dupla e o balanço é muito positivo. “Está a correr tudo muito bem e trabalhar com o Cláudio está a ser tranquilo e divertido. Eu nunca fiz o ‘Big Brother’, mas sim ‘Casa dos Segredos’, que é completamente diferente. Acho este programa mais difícil e dá-me muita tranquilidade ter um parceiro como o Cláudio aqui ao meu lado”, explica Manuel Luís Goucha a uma revista.

Goucha ou Teresa Guilherme?

Já o anfitrião de ‘Dois às 10‘ confessa que prefere apresentar o reality show em dupla, do que a solo. “Sou talvez o único apresentador do mundo que gosta de trabalhar em dupla. Eu, que já fiz isto aqui sozinho, prefiro muito mais fazer em dupla”, afirma Cláudio Ramos à Tv Mais. Questionado sobre o melhor parceiro, Manuel Luís Goucha ou Teresa Guilherme, o apresentador responde: “Não faço comparação de apresentadores, é deselegante e injusto, são maneiras de trabalhar completamente diferentes.

A dupla de apresentadores do ‘Big Brother’ revela que perdem algum tempo a falar sobre o jogo e os concorrentes. “Falamos sobre os concorrentes entre nós. Falamos à noite por videoconferência, às vezes em trajes menos próprios, o Manel está sempre de pijama de seda e eu de manga à cava”, revela Cláudio. Os dois garantem que não têm nenhum concorrente preferido. “Se isto é um jogo gostaria que ganhasse um bom jogador e nem sempre isso acontece”, diz Manuel Luís Goucha.

“Tenho um comentador a viver dentro de mim. Se um dia apresentasse o ‘Jornal das 8’, ia dar uma opinião sobre aquela notícia. Sou um apresentador com coração, não sou uma pedra de gelo”, acrescenta Cláudio Ramos.

Visuais escolhidos com cuidado

Para as galas do ‘Big Brother’ de domingo, os dois apresentadores revelam que os seus looks são escolhidos com cuidado. Manuel Luís Goucha explica todo o processo à referida publicação. “Sou muito organizado. Quando chego aqui ao estúdio, ao domingo, pergunto sempre ao Cláudio e ao seu fashion adviser [consultor de moda], o Pedro Aparício, que cor é que ele vai usar na semana seguinte. Como tenho um vasto guarda-roupa, encaixo um tom que ligue. Envio sempre para o Pedro Aparício uma fotografia com a minha escolha para ver se ele concorda (…) As coisas têm de ter algum equilíbrio estético”, conta.

Leia também: Cláudio Ramos sente-se magoado? Apresentador da TVI faz desabafo

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version