fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha agradado com as audiências da estreia de «Masterchef Portugal»

Manuel Luis Goucha Livro Masterchef Atelevisao Manuel Luís Goucha Agradado Com As Audiências Da Estreia De «Masterchef Portugal»

Manuel-Luis-Goucha-Livro-Masterchef-Atelevisao
Depois de estrear mais uma edição de Masterchef Portugal na liderança absoluta e logo frente à novela líder de audiências em Portugal, Mar Salgado, o formato de culinária arrancou com números que deixam Manuel Luís Goucha satisfeito e confiante no futuro.

«Agradaram-me as audiências da estreia, ainda por cima sabendo que este ano, do lado da SIC, existe um produto forte como Mar Salgado», conta o apresentador à Correio TV e acrescenta: « A bem dizer, os resultados de sábado são os mesmo da estreia do ano passado quando não havia tão forte concorrência», elogia o jurado do novo programa da estação de Queluz de Baixo.

No entanto, a partir do 21 de março o programa da TVI passará a contar com a concorrência da edição de estreia de Shark Tank Portugal que chegará à antena da SIC. Uma aposta que deixa Manuel Luís Goucha cauteloso e na expectativa: «Será interessante perceber o comportamento do programa face ao novo produto, Shark Tank. Mas independente dos resultados que venhamos a ter, orgulho-me uma vez mais de fazer parte de um grande programa de televisão, a todos os níveis. Ganhe ou não é um fantástico produto televisivo», remata o companheiro de Cristina Ferreira nas manhãs do Você na TV.

Recorde-se que Manuel Luís Goucha conta ao seu lado como jurados com os Chefs Rui Paula e Miguel Rocha Vieira. No primeiro programa da nova série o formato atingiu um pico de um milhão e 700 mil telespectadores, a estreia do programa de culinária foi acompanhado por um milhão e 415 mil telespectadores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>