fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha afirma que a dupla com Cristina Ferreira “morreu”

Goucha Cristina Manuel Luís Goucha Afirma Que A Dupla Com Cristina Ferreira &Quot;Morreu&Quot;
Instagram

Depois de 14 anos ao comando das audiências das manhãs em Portugal, Manuel Luís Goucha regista, desde 7 de janeiro de 2019, 100% de derrotas, algumas delas bem pesadas. Ainda assim, o apresentador do Você na TV já garantiu, à imprensa, encarar tal cenário como normal: “Não me preocupo nada. A vida é mesmo assim. Até acho mais desafiante. Sinceramente eu estar a perder vai permitir que me reestruture”, confessou.

À revista TVGuia Manuel Luís Goucha confirmou que o contra-ataque a Cristina Ferreira já está a ser preparado nos corredores da estação de Queluz de Baixo: “A equipa está empenhada e a ser reestruturada. Com ideias a projetar e depois logo se verá como corre”. Já relativamente à sua dupla com Maria Cerqueira Gomes, o apresentador do matutino da TVI não tem dúvidas de que não se arrepende, nem por um segundo, da escolha: “Tive um voto importante na escolha da Maria e não me arrependo nada. Nem por um segundo. Oxalá ela não se tenha arrependido por tudo o que já lhe caiu em cima. Está a ser duro para ela”, contou a estrela de Queluz.

O companheiro de Rui Oliveira deixa ainda um recado às pessoas: “As pessoas têm de perceber que não se podem comparar duplas”, afirma acrescentando, ainda, que a sua com Cristina Ferreira chegou mesmo ao fim. “Essa dupla morreu. Era imbatível e irrepetível.”, afirmou sem hesitar.

Por último Manuel Luís Goucha confessou estar confiante no trabalho que ainda desenvolverá ao lado da sua nortenha nas manhãs do canal: “Será uma grande dupla. Estamos a construir isso. Nós não nos conhecíamos. Somos duas pessoas que estamos a construir uma relação profissional com muito respeito e muita alegria. Adoro a Maria”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>