fbpx

Manuel Luís Goucha afirma: «É preciso ser muito homem para ser…»

Pedro Vendeira
2 min leitura

Diogo Infante foi o convidado de Fátima Lopes no último Conta-me como és. Durante a entrevista, o ator falou da sua relação com o companheiro.

Este assunto foi comentado na Crónica Social do Você na TV. «Por acaso, desta conversa só assisti a este pedaço e tive logo que agir e mandei uma mensagem para o Diogo a dizer “Que grande declaração de amor que acabaste de fazer”, mas depois pus-me a pensar e é muito mais que isso. É a prova que é um homem grato. Não interessa se é homem, se é mulher, não interessa. É um homem grato em relação ao seu companheiro», começou por dizer Manuel Luís Goucha.

Manuel Luís Goucha chateia-se com jornalistas e responde

O apresentador contou que ainda foi ler comentários na internet sobre o que terão dito da entrevista de Diogo Infante. «Eu sabia inevitavelmente que haveria pessoas de forma nojenta a falar», elogiando de seguida Diogo Infante.

«Não se preocupem, o mundo mudou, a vida continua. Não se preocupem com a extinção da espécie humana. Porque o facto de amarmos alguém do mesmo género, não impede de ser pais. Qualquer um de nós pode ser pai. Deixem os outros viver com dignidade. Ainda há tanto preconceito no nosso pais que é preciso ser muito homem para ser gay», atirou Goucha.

Veja o vídeo

Teresa Guilherme revela como está a relação com Goucha

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com