RTP TVI

Manuel Luís Goucha acusado de tirar protagonismo a ex-colega da RTP

Instagram

Anabela Mota Ribeiro apresentou a Praça da Alegria em conjunto com Manuel Luís Goucha entre 1995 e 1996. A apresentadora e jornalista regressou aos estúdios da RTP no Porto, e recordou uma fotografia antiga com o ex-colega.

“Encontrei-me comigo numa parede do corredor, com o Manuel Luís Goucha, na Praça da Alegria”, escreveu na publicação do Facebook. “O que mais me surpreende é que tinha metade a idade que tenho agora: 24 anos. O meu ar sério, sério…”, concluiu.

Um seguidor da apresentadora acabaria por tecer duras críticas a Goucha. “Esse senhor MLG apoderava-se de todo o protagonismo do programa (e nem sempre da melhor forma”, escreveu.

Em defesa do ex-colega, Anabela Mota Ribeiro, respondeu com um elogio: “O Manuel Luís é um grande profissional. Já era, quando nos encontramos. E eu era apenas uma miúda a começar”, pode ler-se nos comentários.

Fui por acaso à RTP Porto. Encontrei a Magda Rocha, a Susana Santos, o João Fernando Ramos, colegas do tempo da Rádio…

Publiée par Anabela Mota Ribeiro sur Samedi 21 septembre 2019

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
João NatárioMaria celeste RodriguesJames Mendes Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
James Mendes
Visitante
James Mendes

Se ela não ganhou protagonismo, a culpa não foi do Goucha, mas sim dela própria. Eu por exemplo não me recordava que ela tinha apresentado o praça da alegria nessa época, mas recordo-me perfeitamente da Sónia e até mesmo do Hélder a servir cafés. Já se a Anabela não ficou na memória, bem talvez seja por ter sido pouco tempo.

Maria celeste Rodrigues
Visitante
Maria celeste Rodrigues

Tudo serve para achincalhar o homem neste momento. Esta menina Anabela, que mostra ser ainda a mesma miúda dev8do a está atitude tardia, que só perde por ser do mais baixo que há. Quem tem qualidade e humildade, não perde protagonismo, aliás, secalhar, nem o tinha. Porque para se perder alguma coisa, temos que a ter.

João Natário
Visitante
João Natário

Não compreendo como tanra gente se deixa enganar nos dias de hoje por esse apresentador. Inteligente ele é mas muito mais esperto. Ele e o Júlio Izidro são duas peças que nunca interessaram ao menino jesus…venha o diabo e escolha.

ATV News