TVI

Manuel Luís Goucha aborrecido: “Não suporto a mentira”

Este fim‑de‑semana, o suplemento do jornal Correio da Manhã, trouxe um apontamento sobre o programa No Monte do Manel da TVI.

Na opinião de Paulo Abreu, o programa matinal gravado no monte alentejano de Manuel Luís Goucha, apenas divulgou a “cultura e gentes alentejanas”, esquecendo o resto do país.

O apresentador através das redes sociais, fez um apontamento acerca desta opinião.

Paulo Abreu é o autor do apontamento na revista de fim de semana do Correio da Manhã. Então Lisboa, Porto, Póvoa de Varzim, Ponta Delgada, Serra da Estrela e Castro Marim são onde? É que andámos mesmo por muitos pontos do país. Não suporto a mentira!“, escreveu.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
AntipanaskaSónia Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Sónia
Visitante
Sónia

De certeza que não suporta? Ou já não diferencia? Sempre admirei seu trabalho e sempre achei uma mais valia o facto de trabalhar com a Cristina Ferreira, faziam uma dupla imbatível, mas a vida por vezes dá nos outras oportunidades e não quer dizer que sejam melhores, são diferentes e achamos que temos de as aproveitar e no final até se calhar não foram as melhores decisões, mas se não o fizermos achamos que vamos nos arrepender para o resto da vida… Vocês os dois faziam sobressair o melhor de cada um, independente de que portas a vida nos abre… Read more »

Antipanaska
Visitante
Antipanaska

Eu detesto paneleirises de pseudo estrelas que muitas vezes faz actos de altruismo mas a pensar na publicidade que isso lhe trás, por isso a estrela decadente pode levar o Chulo lá para o alentejo e que seja feliz mas não nos enfadonhe com tanta mariquice.

ATV News