TVI

Manuel Luís Goucha: “A Cristina Ferreira ganha tanto ou mais que eu”

Um dos temas de conversa do programa Você na TV desta quarta-feira, dia 3 de abril, foi a igualdade de direitos entre homens e mulheres na sociedade.

Durante o debate, Manuel Luís Goucha fez revelações inéditas sobre o seu ordenado e de Cristina Ferreira como forma de ilustrar o seu argumento. O apresentador considera que “na apresentação, as grandes figuras ganham mais do que os homens”.

Manuel Luís Goucha usou o exemplo da sua ex-companheira televisiva, Cristina Ferreira, acabando assim por revelar informações sobre o seu salário. “A Cristina Ferreira ganha tanto ou mais que eu”, disse.

Recorde-se que, após a transferência de Cristina Ferreira da TVI para a SIC, o apresentador do canal de Queluz de Baixo renovou o seu contrato por mais quatro anos. Goucha levantou assim o véu sobre o ordenado milionário de Cristina Ferreira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Maria PardalFatima Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Fatima
Visitante
Fatima

Com comentários destes num programa já tão conhecido, a TVI não vai longe!!!! Será que o apresentador não se lembrou que lhe fica mal fazer comparações com alguém que já esteve nesse canal e segundo ele foi seu professor? Há cuidados a ter e mais uma vez deu tiro no pé, que pena!

Maria Pardal
Visitante
Maria Pardal

Até o que ganha o Goucha é mal empregado, passou a um apresentador corriqueiro, com um estilo à javardo…enfim cada um vê o que mais se identifica com a sua personalidade.

ATV News