Manipulação no Big Brother? Fonte da TVI esclarece ‘alegado’ deslize de Maria Botelho Moniz

2 min leitura

António Carvalho, ex-concorrente de ‘O Amor Acontece’ recorreu às redes sociais para revelar as stories partilhadas por Maria Botelho Moniz na tarde do passado domingo, pouco antes da gala do ‘Big Brother’.

António Carvalho recorreu às redes sociais para partilhar as stories publicadas por Maria Botelho Moniz no passado domingo, poucas horas antes do início da gala do ‘Big Brother’.

Após analisar as imagens dos guiões do programa ‘Goucha’ do dia seguinte, que seria apresentado por Maria Botelho Moniz, uma vez que Manuel Luís Goucha se encontrava em Londres, para acompanhar o funeral da rainha Isabel II, o ex-concorrente de ‘O Amor Acontece’ acusou: “A Maria Botelho Moniz foi substituir o Manuel Luís no programa de segunda-feira. Um programa com convidados, entrevistas e tal… E ela, portanto, quatro horas antes da gala do ‘Big Brother’ [domingo à noite] fez uns stories muito bonitos com documentos que estava a preparar”, disse.

“Só que lá nos documentos estava escrito: ‘tema do programa: Big Brother – Nuno Homem de Sá’. Oláááá! E lá na parte da morada estava no convidado: Loures, que é onde mora (…) Já eles sabiam que o Nuninho ia de vela”, rematou.

Uma fonte da TVI revelou ao blog Donc, detalhes das imagens em questão. “Essa informação é totalmente falsa e passo a explicar. Se verificar, na imagem em questão, a folha mais à esquerda, é possível identificar o mesmo modelo de documento com o nome da concorrente Catarina Severiano e alguns dados da mesma, como idade e localidade”.

“O que acontece é que, infelizmente, existem pessoas mal intencionadas que aproveitam qualquer oportunidade para tentar aparecer. As folhas em questão são preparadas para todos os concorrentes nomeados e em risco de expulsão, sempre”, explicou ainda a mesma fonte.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version