TVI

Maniche sobre Luís Filipe Vieira: “Não é um ser humano, não é um amigo”

Reprodução Instagram

Maniche, ex-internacional português, esteve à conversa com Fátima Lopes em “Conta-me como És” e falou sobre tudo, tendo-se emocionado ao falar dos seus pais e da necessidade de crescer rapidamente para ajudar aa família. 

O jogador, que passou pelo três principais clubes nacionais, recordou que começou bem cedo a dar uns toques na bola, num bairro típico lisboeta, tendo sido a sua teimosia a levá-lo mais longe no mundo do futebol, garantindo que nunca se deixou condicionar pelo dinheiro. “Eu nunca pensei muito em dinheiro, nunca pensei em chegar muito longe. As coisas foram acontecendo”, contou.

Com uma infânica remediada, sem excentricidades, Maniche garantiu que gostava de ter tido tempo para ser mais criança, mas acabou por ter de crescer à força para ajudar a família, revelando emocionado que “Eu sou pai dos meus pais. Cresci pela minha autoiniciativa. Eu queria crescer ao mesmo tempo que as outras crianças”.

Em dia de consagração de um novo campeão nacional no futebol, Maniche recordou também a sua passagem pelo SL Benfica, tendo relatado que a passagem pelo clube liderado por Luís Filipe Vieira foi dura e muito infeliz, devido a uma chantagem à qual não cedeu e que fez com que o presidente o tivesse posto a treinar no Estádio Nacional, proibindo a entrada do jogador nas instalações do clube.

Sobre Luís Filipe Vieira, Maniche é claro “não é um ser humano, não é um amigo”.

6
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Ludovino MontezumaCandidoMarianaLudovico MontgomeryLuiz Monteiro Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Luis Monteiro
Visitante
Luis Monteiro

“Não é um ser humano” ! Qualquer pessoa minimamente atenta se apercebe de que o fulano não tem sentimentos nem escrúpulos e só pensa em ter poder, e o clube do polvo foi o melhor trampolim que ele conseguiu arranjar para alcançar o objectivo. Tem Lisboa na mão, a todos os níveis – político, jornalístico, judiciário, financeiro, futebolístico – logo, é o bandido, perdão, fulano, mais poderoso do país da treta que dá pelo nome de Portugal. Um verdadeiro chefe da Máfia.

Luiz Monteiro
Visitante
Luiz Monteiro

Engraçado como se consegue destilar tanto ódio. O ex-jogador também deve odiar Mourinho por ter demonstrado a sua falta de profissionalismo quando da sua passagem pelo SLB.
Já agora, embora sabendo que há muitas marias na terra, será que o autor da prosa anterior se chama mesmo Luis Monteiro ?

Candido
Visitante
Candido

Coração de melão e tramado 😄😄😄 Benfica e Portugal o resto e so paisagem de fundo sem qualidade

Ludovico Montgomery
Visitante
Ludovico Montgomery

Como sou bastante mais novo, espero que o Dono de Lisboa e por arrasto do país, morra antes de mim – de morte natural ou outra qualquer, os mafiosos morrem muitas vezes de forma violenta – para eu poder festejar com uma garrafa de champanhe do melhor, Portugal ter-se visto livre de um dos piores patifes de sempre da história portuguesa.

Mariana
Visitante
Mariana

😁😁😁😁 Conversa da treta !!! 😁😁😁😁

Ludovino Montezuma
Visitante
Ludovino Montezuma

Fica evidente, aqui, como em muitos outros locais, em inúmeras ocasiões, que a escumalha deste país, se não é toda do clube do polvo, anda lá perto. Não admira que Portugal seja um país tão reles e tão na cauda de tudo o que é bom, como bem sabe quem já andou por essa Europa fora. Com 6 milhões de gente assim, em 10 ou 10 e pouco, espantava que fosse ao contrário.

ATV News