TVI

Mal-estar nos bastidores do ‘Dança com as Estrelas’ devido a pedidos de Kelly Bailey

Não é a primeira vez que o mal-estar nos bastidores do programa de domingo à noite das TVI faz correr tinta na imprensa cor-de-rosa. Também não é a primeira vez que o motivo desse mal-estar parece ser provocado pelo alegado favorecimento a Kelly Bailey.

Quem avança com novos motivos para o ambiente nos bastidores ser tenso é a revista Vidas, do Correio da Manhã. Na peça publicada este sábado, o jornal dá conta de que Kelly Bailey é a única concorrente autorizada a dançar e a treinar com sapatilhas, o que, segundo os especialistas, facilita o trabalho da bailarina, garantindo uma proteção total às articulações e músculos da atriz, uma vez que o esforço para dançar é menor.

Uma fonte próxima da produção garante à Vidas que “Ela está sempre a fazer ‘birras’ por causa das roupas. Porque não gosta do estilo… há sempre qualquer coisa. A postura dela já gera um bocadinho de mal-estar”, apesar de todos os seus pedidos serem satisfeitos.

O problema mais recente, que veio agudizar ainda mais as relações nos bastidores, deveu-se ao facto da atriz da TVI ter dançado com Filipe Rico, devido a uma alegada lesão de Pedro Borralho, chegando a haver quem ponha em causa a própria lesão, tal como sublinha a Vidas.

Filipe Rico, especialista em hip hop, foi o convocado de última hora para dançar com Kelly Bailey, um estilo no qual a jovem queria arrasar.

ATV News