Uma frase de Cristina Ferreira levou a que a imprensa nacional levantasse a hipótese de que a apresentadora se estaria a referir a Nuno Santos.
“Já disse assim descaradamente “não gosto de ti”, “não quero estar aqui contigo”, “não vou trabalhar contigo”. A pessoa ouviu, calou e continuou. Disse mas depois fiquei a pensar se devia ter dito ou não… mas disse… estou na fase em que tenho de dizer”, contou a diretora de entretenimento e ficção da TVI na rádio Comercial.
Esta quinta-feira, dia 8, Cristina Ferreira acabou por reagir em pleno direto.
“Hoje dizem que não falo com o Nuno Santos e que aquilo tá uma guerra”, começou por dizer em direto no programa “Dia de Cristina“, após ter ido para o ar no estúdio do “Você na TV”, por causa de um problema técnico no estúdio do seu programa.
“Se não fosse o Nuno a organizar tudo do outro lado, beijinho Nuno, para nós chegarmos e para as coisas estarem mais ou menos adiantadas e as pessoas gostam de inventar. Acho que a imprensa, hoje em dia, é das artes da adivinhação”, esclareceu.
Leia também: Vitória ou derrota? Audiências do ‘Dia de Cristina’ já estão disponíveis
uma vergonha esta nova onda anti Cristina, nao me admira nada que por tras destes boatos esteja gente ressabiada ligada á SIC..Força Cristina vais ganhar e calar esta onda
Mais ou menos adiantada… Só ela é capaz naquela casa. Foi bruxudo diz. O melhor é ir falar com o professor Tadeu, leve a Teresa Guilherme.