fbpx
TVI

Mal estar entre Cristina Ferreira e Nuno Santos? Apresentadora reage em direto

Cristina Ferreira Nuno Santos Tvi
Nuno Santos e Cristina Ferreira. Fotografia: Instagram

Uma frase de Cristina Ferreira levou a que a imprensa nacional levantasse a hipótese de que a apresentadora se estaria a referir a Nuno Santos.

“Já disse assim descaradamente “não gosto de ti”, “não quero estar aqui contigo”, “não vou trabalhar contigo”. A pessoa ouviu, calou e continuou. Disse mas depois fiquei a pensar se devia ter dito ou não… mas disse… estou na fase em que tenho de dizer”, contou a diretora de entretenimento e ficção da TVI na rádio Comercial.

Esta quinta-feira, dia 8, Cristina Ferreira acabou por reagir em pleno direto.

“Hoje dizem que não falo com o Nuno Santos e que aquilo tá uma guerra”, começou por dizer em direto no programa “Dia de Cristina“, após ter ido para o ar no estúdio do “Você na TV”, por causa de um problema técnico no estúdio do seu programa.

“Se não fosse o Nuno a organizar tudo do outro lado, beijinho Nuno, para nós chegarmos e para as coisas estarem mais ou menos adiantadas e as pessoas gostam de inventar. Acho que a imprensa, hoje em dia, é das artes da adivinhação”, esclareceu.

Leia também: Vitória ou derrota? Audiências do ‘Dia de Cristina’ já estão disponíveis

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • uma vergonha esta nova onda anti Cristina, nao me admira nada que por tras destes boatos esteja gente ressabiada ligada á SIC..Força Cristina vais ganhar e calar esta onda

  • Mais ou menos adiantada… Só ela é capaz naquela casa. Foi bruxudo diz. O melhor é ir falar com o professor Tadeu, leve a Teresa Guilherme.

ATV News