fbpx
TVI

Mal-estar? Cristina Ferreira manda ‘bicada’ e Rui Oliveira reage

Rui Oliveira, Cristina Ferreira
Instagram

Rui Oliveira apanhou todos de surpresa ao anunciar em direto que não vai mais ao programa “Goucha” para fazer receitas.

A saída de Rui Oliveira do programa “Goucha”, da TVI, continua a dar que falar. O marido de Manuel Luís Goucha surpreendeu tudo e todos ao anunciar na passada sexta-feira (22), que estava de saída do programa.

O próprio apresentadora não sabia de nada e ficou surpreendido: “Não estava a contar com a novidade de ser a última receita“.

No final desse dia, Rui Oliveira confirmou a saída do programa do marido com uma mensagem nas redes sociais. “Obrigado a todos que me seguiram no programa (…)

Entre os muitos comentários destaca-se um: “A Cristina [Ferreira] deve ter feito das dela“. Surpreendentemente, Rui Oliveira colocou um ‘gosto’ no comentário.

Esta terça-feira, na emissão especial do 1.º aniversário da novela “Festa é Festa”, Cristina Ferreira afirmou: “Sexta-feira venho eu“. “Pois é, fui largado na cozinha. Agora sou eu que tenho de fazer tudo. Sou sempre o último a saber“, reagiu Manuel Luís Goucha.

A apresentadora alertou: “Neste caso, ninguém sabia (…) Só para avisar que não vale a pena comprar as revistas que saem amanhã. É que me metem no meio destes dois, que eu não tenho nada a ver com isto“.

Não tem mesmo. A Cristina não tem culpa alguma, porque o Rui é assim“, confessou Manuel Luís Goucha. De seguida, Cristina Ferreira atirou: “Mal fiz eu em deixá-lo por aqui os pés…“. O apresentador ficou incomodado com a afirmação da diretora de entretenimento e ficção, e Rui Oliveira já reagiu”…!? Ver e ouvir!!“, escreveu na legenda do vídeo desse momento.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>