fbpx
TVI

Mais uma reportagem da TVI premiada

Repórter Tvi Mais Uma Reportagem Da Tvi Premiada

Repórter TviO Repórter TVI da estação de Queluz de Baixo continua a destacar-se. Uma reportagem da TVI contribuiu para o canal voltar a conquistar mais um prémio.

A grande reportagem Coragem de Ensinar, da autoria da jornalista Conceição Queiroz, ganhou uma Menção Honrosa do Prémio AMI – Jornalismo Contra a Indiferença. O trabalho, que tem imagem de Gonçalo Prego e edição de Miguel Freitas,  é um retrato do desgaste dos professores e da violência a que estão sujeitos em contexto de sala de aula.

Esta é a 11.ª vez que a jornalista da TVI vê o seu trabalho distinguido. A reportagem, exibida a 23 de abril de 2012, pode ser (re)vista aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Portugal não faz só boas novelas, temos também 3 canais generalistas que fazem excelentes reportagens! Deviam dar mais espaço a este bom trabalho.

    • O jornalismo em Portugal felizmente é ótimo nos 6 canais que têm telejornais mas todos sabem que o jornalismo mais premiado em Portugal é o da SIC. Felizmente que a TVI contratou o José Alberto Carvalho e a Judite de Sousa, melhorando assim muito o jornalismo praticado (que era muito mas mesmo muito mau) e o transformou em conteúdo de qualidade. Os resultados estão à vista como por exemplo este prémio

ATV News

<>