fbpx
TVI

[Mais uma] polémica na «Casa dos Segredos 3» (com vídeos)

Casa Dos Segredos 3 Logo [Mais Uma] Polémica Na «Casa Dos Segredos 3» (Com Vídeos)

Casa Dos Segredos 3 Logo [Mais Uma] Polémica Na «Casa Dos Segredos 3» (Com Vídeos)

A terceira edição de «Secret Story – Casa dos Segredos 3» está a ser muito polémica pelo favoritismo quer de Teresa Guilherme, quer da produção do próprio programa.

Se por um lado, Nuno é um dos favoritos para chegar à final, Wilson é um alvo a abater quer pelos concorrentes da casa, quer pela produção. Segundo Ana, a concorrente amiga e confidente de Nuno, esta foi aconselhada pela psicóloga de «Secret Story» a “evitar falar com ele [Wilson]”. Acrescenta ainda que “ela própria [a psicóloga] não entende os resultados das votações[do domingo passado]” e que “Arnaldo tinha uma boa imagem lá fora”, o que deixa Ana intrigada sobre os 77% de votos que incidiram sobre o quinto concorrente expulso.

Estas declarações estão a fazer polémica fora da casa mais vigiada do país e são motivo de certa revolta por aqueles que acompanham o realitty-show da TVI. Veja aqui o vídeo do acontecimento:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=iNXjqbKkFGs]

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=NhzohF5ngoM]

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A psicóloga é uma autentica ORDINÁRIA!!
    1º – Passa mal as informações!!
    2º – Caso seja realmente uma profissional deveria saber como ajudar-lhes como lidar com diversas situações e não passar uma má imagem dos outros concorrentes.
    3º – Deve ter tirado o seu curso como o nosso “amigo e companheiro” Miguel Relvas.. xD

  • Isto é jogo da Joana. Ela é a melhor jogadora por isso é que anda sempre nos dois lados. Como o Wilson já descobriu e disse que ela é que era a melhor jogadora ela tem que fazer tudo para o abater. A Teresa Guilherme ao mandá-los ao confissionario não é por ter perferências mas sim porque são os que fazem mais audiencias. Interagem com a Teresa e têm historias para contar que faz com que o programa tenha interesse. Se não fosse assim não obtina as audiencias que tem. Temos que a admirar porque ela estuda e trabalha os concorrentes para que possa fazer o espectáculo ao domingo. Isto sim é profissionalismo, O que estas noticias querem é destabilizar o programa mas a Teresa chega para isso e muito mais . Aproveito para lhe dar os Parabens pelo magnifico trabalho que tem feito. Se não fosse ela o programa caía em terra logo no inicio, pois até conseguiram antes do programa começar descobrir os segredos para outro profissional o programa já não tinha interesse.

ATV News