fbpx

Mais pormenores sobre o mal-estar entre Sílvia Rizzo e Margarida Marinho

A Televisão
2 min leitura

Foi há uma semana que a notícia se tornou pública, como lhe revelámos aqui. Todavia, volvidos sete dias, surgem novos pormenores sobre o mal-estar vivido nos bastidores de Remédio Santo.

Segundo o Correio da Manhã deste sábado, o mal-estar entre Sílvia Rizzo e Margarida Marinho deve-se a uma forte guerra de egos e terá mesmo sido a primeira a iniciar a discussão.

“Ela acusou a Margarida de ter um estatuto especial e de ser a vedeta da estação”, conta fonte ligada à produtora da história de António Barreira ao CM, acrescentando que há muito que Sílvia Rizzo andava descontente com o trabalho da colega: “A Sílvia diz que a Margarida está sempre com pressa para se ir embora e que todo o elenco se tem de moldar aos horários dela, porque há muitos dias em que não pode gravar. Isso está a causar algum mal-estar e burburinho nos bastidores.”

De acordo com uma outra fonte, “ao início ninguém se apercebeu do que se estava a passar, porque a discussão aconteceu no seguimento de uma cena tensa que elas tiveram de gravar na novela, já que são rivais. Mas depois foi necessário separá-las. Estavam muito exaltadas”.

Ainda segundo o que apurou o Correio da Manhã desde esse momento que o ambiente entre as duas actrizes está mais calmo e as duas estão a tentar reconciliar-se. ”A Margarida ficou muito magoada com a atitude da Sílvia, mas é uma mulher que sabe perdoar”, finalizou a mesma fonte.

Siga-me:
Redactor.