Mafalda Pinto substitui Bárbara Norton de Matos como protagonista de “Destino”

3 min leitura

Mafalda Pinto Zeca Mafalda Pinto substitui Bárbara Norton de Matos como protagonista de "Destino"

Apontada há muito tempo como uma das grandes protagonistas da nova trama de Tozé Martinho, parece que, afinal, ainda não será desta que a atriz regressará aos principais papéis numa telenovela.

Segundo a edição desta semana da revista TV Guia, os responsáveis da TVI e Plural Entretainment, decidiram dar o papel de pastora a outra atriz, também ela ausente dos ecrãs há algum tempo. Depois de uma estadia por terras de Vera Cruz, Mafalda Pinto está de regresso e vai mesmo dar vida a um papel diferente do que tem feito na sua carreira.

A atriz vai dar vida a uma pastora que enriquece subitamente, depois da morte do marido. Por esta altura, terá que mudar de vida, uma vez que é quase que expulsa da terra onde vive, acusada de matar o homem que amou durante muitos anos. A rapariga vem, então, para a cidade, para casa de uma tia, personagem de Márcia Breia, e é na capital que se voltará a apaixonar, desta vez pela personagem de José Carlos Pereira.

Mas o amor destes dois jovens terá que vencer as tramóias da vilã, que será vivida por Sara Prata. Apesar de ter namorado, a cargo de José Afonso Pimentel, a mãe, interpretada por Rita Salema, deseja ardentemente que a filha mude o rumo da vida de ambas. Jogadora compulsiva, é uma mulher de vitórias, apesar de já ter posto em risco a vida da família. Todavia, prepara-se para mudar a sua sorte com o decorrer da história: “Vai ser uma espécie de espiral. De vencedora a derrotada”, revela fonte da Plural Entretainment.

Rita Salema vai, assim, dar vida a uma personagem dramática, uma mulher de guerra que, cheia de dívidas de jogo, pressionará a filha a casar com um homem rico e, sem conseguir levar a sua avante, acabará por mergulhar no mundo do álcool.

Já Bárbara Norton de Matos continuará na história, mas tem à sua espera outro papel dramático, uma jovem que se tornará acompanhante de luxo.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version