fbpx
Big Brother TVI

Mafalda Diamond partilha desabafo: “O meu pai deu-me esse conselho e eu não o segui…”

Mafalda Diamond
Instagram

Mafalda Diamond recorreu ao Instagram esta quarta-feira, dia 11 de janeiro, para partilhar um desabafo com os fãs e deixar um conselho.

Mafalda Diamond revelou aos fãs que não aceitou um conselho do pai e agora está arrependida. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ aproveitou para enviar um recado aos fãs.

“O meu pai deu-me esse conselho e eu não o segui e sinto-me extremamente arrependida. Estava na Fuzeta, fui para a praia, tinha de ir de barco porque tem a ria antes e estava com pressa. Então, distraída, andei, fui pelo cais fora e fiquei com a perna presa entre o cais e o barco e não tinha ali nenhuma placa a avisar”, começou por contar.

“A primeira coisa que o meu pai disse foi: ‘fala com os senhores do barco, aciona um seguro e eu, estúpida, disse que não era preciso seguro para nada. Estava com a canela à mostra e não fiz nada do que o meu pai me mandou”, acrescentou.

“Entretanto fiquei com uma marca gigante, dá para perceber que é grande. Basicamente devia ter seguido o conselho do meu pai e não segui, então agora tenho uma cicatriz e não tenho como tirar isto”, rematou.

Leia também: Mafalda Diamond faz balanço do ‘Big Brother’: “Ri, sorri, berrei, chorei, fiquei cansada e em êxtase…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News