fbpx
TVI Big Brother 2020

Mafalda de Castro revela: “Perdi marcas por fazer o ‘Big Brother'”

Mafalda De Castro, Mafalda Castro
Instagram

Mafalda de Castro foi a apresentadora do ‘Diário’ do programa ‘Big Brother – Duplo Impacto’. A influenciadora deu uma entrevista ao Rui Unas para o ‘Maluco Beleza’ onde falou do impacto negativo do seu trabalho num reality show.

Mafalda de Castro tem ganho cada vez mais espaço na televisão. Numa entrevista ao Rui Unas para o ‘Maluco Beleza’, a apresentadora começou por explicar como construiu a sua imagem televisiva. “Sei o que eu não quero fazer em televisão. Eu não queria ser a gaja boa, não queria ser a gaja gira”, confessou.

O motivo que levou a esta ideia é que no seu primeiro projeto, no programa ‘The Voice’, estava com o cabelo comprido, loiro, e usava vestidos mais sensuais o que fez com que sentisse que teria de se esforçar o dobro para não ser vista apenas como uma mulher bonita. Neste momento, a jovem confessa que já ganhou confiança suficiente no seu trabalho para assumir o estilo que quiser.

Sobre o seu trabalho enquanto apresentadora do ‘Diário’ do programa ‘Big Brother – Duplo Impacto’, Mafalda explicou que aceitou a proposta porque sempre gostou de reality shows. “Eu sempre vi reality shows, adoro mesmo”, explicou. No entanto, confessa que perdeu trabalhos por estar associada a este tipo de programa: “Perdi marcas por fazer 0 ‘Big Brother’. Perdi trabalho”.

No final da entrevista, Mafalda explicou que terá novos desafios que surgirão em breve, na TVI.

Veja o vídeo aqui:

Leia também: Joana “destrói” Cinha Jardim e “obriga” Mafalda de Castro a um pedido de desculpa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>