fbpx
TVI Big Brother

Mafalda Castro sobre apresentar o ‘Big Brother’: “Tive muita liberdade para ser eu”

Big Brother, Mafalda De Castro
Instagram

Mafalda Castro fez um balanço da sua partição enquanto apresentadora do ‘Big Brother’ e garantiu que teve muita liberdade para ser ela própria.

Mafalda Castro partilhou um vídeo nos Instastories onde fala do ‘Big Brother’ e da condução do reality-show durante as suas últimas três edições.

“É assim um culminar de uma rotina que eu adoro. Portanto, estou assim meio nostálgica hoje, meio saudosista. Aproveitar que estou assim mega saudosista para agradecer a toda a gente que esteve e que está desse lado“, começou por dizer Mafalda Castro.

O Big Brother 2020 foi assim super especial, eu acho. Já há quase um ano que estamos nisto, mas o [Big Brother] 2020 teve ali uma série de coisas que o fizeram ser muito especial“, acrescentou.

A apresentadora referiu ainda que cresceu com este desafio profissional e garantiu que teve liberdade para ser ela própria.

“A verdade é que tive muita liberdade para ser eu. Graças a estas pessoas que trabalham comigo e que me permitem ser eu e eu achava que isto já não acontecia e acontece. É incrível, dá-me muita esperança em relação ao futuro […] Obrigada por haver esse espaço, estou mesmo muito agradecida, sei que tenho muita sorte. Estou feliz e muito agradecida”, salientou.

Mafalda Castro rematou com o desejo de não chorar durante o programa que vai para o ar esta sexta-feira, dia 26 de março, na TVI.

Leia também: Cláudio Ramos e Teresa Guilherme: “Fizemos melhor equipa do que a maioria imaginou”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News