fbpx
TVI

Mafalda Castro revela áudio da sua “estreia” na rádio: “Eu sabia que um dia ia acontecer”

Mafalda Castro Tvi

No dia em que anuncia ter-se mudado para a Rádio Comercial, Mafalda Castro revelou um ‘tesourinho’ da sua infância.

Nesta terça-feira, 26 de abril, Mafalda Castro anunciou o seu regresso à rádio. A comunicadora vai mudar-se para a Rádio Comercial e, para assinalar este dia marcante, partilhou nas redes sociais um áudio da sua “estreia”, que aconteceu na mesma estação.

O som do vídeo é da primeira vez que “fiz rádio”, num dia Mundial da Criança lá para 2004 a minha tia, que fazia manhãs na Comercial nessa altura, lá me levou para estúdio e saíram momentos como este. Gostava de dizer que foi neste dia que decidi que queria fazer rádio, mas não foi“, começou por contar.

Estas gravações ficaram lá em casa, alguns anos, a emissão inteira dividia em 3 CD’s, que eu às vezes ia ouvir na aparelhagem do meu Pai. Sempre que ouvia, havia alguma coisa em mim que me dizia que ia lá voltar. Não é só para ser poético, é porque eu sabia que um dia ia acontecer. De uma forma poética, aconteceu“, continuou.

Eu hoje estou na Rádio Comercial, na mais ouvida do país. Aos 27 anos, cumpriu-se. E eu que ainda me sinto como me ouvem neste vídeo, tenho a certeza que as mãos vão tremer nas primeiras vezes que subir as vias e falar no microfone encarnado. Em casa, no carro, em todo o lado, aqui estou eu. Obrigada por acreditares em mim, Pedro Ribeiro, e por tornares este momento ainda mais especial“, concluiu.

De recordar que Mafalda Castro saiu da Mega Hits a 14 de janeiro. Agora, a locutora vai conduzir as emissões de fim-de-semana, pelas 10 horas, a partir do dia 7 de maio.

Leia também: Mafalda Castro está de regresso à rádio e confessa: “Não podia estar mais entusiasmada…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>