Mafalda Castro partilha a primeira fotografia com o novo namorado

2 min leitura

Depois de Mafalda Castro ter revelado em direto no ‘Você na TV’ que tem um novo namorado, eis que este fim de semana, a apresentadora confirmou o seu novo amor.

A apresentadora do diário do Big Brother 2020 e Rui Simões, estão a desfrutar de um fim de semana romântico no hotel Tivoli Marina Vilamoura, no Algarve. Nas redes sociais, o casalinho partilharam algumas imagens do local e a comunicadora publicou uma fotografia onde os dois aparecem no elevador daquela unidade hoteleira.

Foi em entrevista no ‘Você na TV’ que Mafalda Castro confessou que tem um novo namorado.

Então, temos namorado novo?“, questionou Manuel Luís Goucha. A apresentadora do diário do Big Brother ficou atrapalhada, mas confirmou os rumores recentes, que davam conta de que tinha novo namorado, pouco tempo depois de terminar a relação com Ivo Lucas.

Como o Manuel fez essa pergunta, apetece-me contar logo tudo. Mas não posso, tenho muitas pessoas a ver… Digo que sim? Estou muito apaixonada e muito feliz. Tenho namorado novo, mas não vou dizer quem é que é. É recente…“, começou por explicar.

Conhecemo-nos há um tempo, mas eu acho que a vida não é muito boa com timings, ou seja acho que não vale a pena estarmos a pensar ‘se calhar nesta altura não é tão bom’, acho que temos de nos deixar ir e eu deixei-me ir e estou muito feliz“, acrescentou a comunicadora.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version