fbpx
TVI

Mafalda Castro e Rui Simões recordam início do namoro na redação do ‘Big Brother’

Mafalda Castro Rui Simões
Instagram

Mafalda Castro e Rui Simões estiveram no ‘Dois às 10’ e recordaram o início do namoro na redação do ‘Big Brother 2020’.

Mafalda Castro e Rui Simões namoram há oito meses e são os protagonistas da atual edição da revista Cristina. A apresentadora recebeu o convite e falou com o namorado que ficou reticente por expor a intimidade. No entanto, acabaram por aceitar.

Assumiram a relação nas redes sociais recentemente. “Nem sequer pensamos muito nessas coisas, foi acontecendo, quando achamos que era altura de partilhar partilhamos”, disse Rui Simões.

O casal recordou que o namoro começou na redação do ‘Big Brother 2020’ e Cláudio Ramos sem saber foi o conselheiro matrimonial. É que os dois já tinham dito 3 encontros e ninguém sabia. O repórter pediu conselhos ao apresentador, sem dizer de quem se tratava, e estes aconselhou a pedir em namoro ao fim de 5 encontros.

Cláudio Ramos recordou o momento e brincou com o que pensou na altura: “Tu queres ver que ele está a fazer-se a mim?“. Já Maria Botelho Moniz confessou que reparou na ‘troca de olhares’ desde o início.

“Eu topei-os. A Mafalda ia desabafando comigo de outras coisas e há um dia que vocês estão sentados frente-a-frente. Mas vocês estavam a olhar um para outro de uma maneira… passei e disse assim: ‘Não acha graça nenhuma a isso'”, recordou, dizendo que hoje pensa que eles não gostaram desta observação.

O ‘Dia dos Namorados’ é já este domingo, dia 14 de fevereiro, mas é algo que não ligam. Quanto ao que mais gostam um no outro é claro.

Descomplicar as coisas e por em caixinhas tudo aquilo que eu estou a pensar. Nós descomplicamos um com o outro“, disse Rui Simões.  “Ele tem esse efeito em mim. O que mais gosto é o sentido de humor“, acrescentou Mafalda Castro.

Quanto aos filhos, Mafalda Castro salientou que são um casal de pandemia e, por isso, querem viajar primeiro. Cláudio Ramos elogiou ainda a apresentadora do ‘Big Brother’ e considerou-a “muito natural e única”.

Leia também: Luís Borges dá ‘estouro’ na produção do ‘Big Brother’: “Não é correto…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News