fbpx
TVI

Mafalda Castro desabafa: “Eu quero ver verdade em televisão, no Instagram, na rádio”

Mafalda Castro, O Amor Acontece
Instagram

Mafalda Castro é a próxima convidada de Maria Cerqueira Gomes no programa ‘Conta-me’ da TVI.

Mafalda Castro vai estar à conversa com Maria Cerqueira Gomes no programa ‘Conta-me’ da TVI e partilhou um vídeo promocional nas redes sociais onde fala sobre a vida profissional.

“Quando entrei na rádio soube da existência do conceito ‘honest rádio’. Nunca tinha ouvido falar na faculdade e já não me lembro quem me falou disto pela primeira vez. Rádio honesta é assumir a verdade”, começou por escrever na legenda do vídeo em jeito de reflexão.

“Se me caem os phones durante a emissão, assume-se. Se me engano, se não sei o que dizer, se o convidado não chega. É a verdade. Por isso desde cedo que aprendi não só a assumir o erro, mas a gostar do erro. É o que nos torna ‘pessoas'”, acrescentou.

A apresentadora explicou que também acredita em ‘honest TV’ e que o mais importante é o conteúdo e não as roupas das pessoas que estão à frente da câmara.

“Eu quero ver verdade em televisão, no Instagram, na rádio. Quero ver pessoas. Por isso é que fico sempre tão nervosa quando sei que vou dar uma entrevista deste género. Porque estou a ser eu. Será que quem vê vai gostar? (não sejam falsos, pensamos todos nisto e gostamos todos que gostem de nós). Isso não posso controlar, claro, mas tenho a certeza que na entrevista de amanhã fui eu”, desabafou.

“Não choro, porque não me deu vontade de chorar. Não conto nenhuma história dramática, porque a conversa não fluiu para esse sítio. Conto um bocado daquilo que sou. E sabem uma coisa? Espero mesmo que gostem. Mesmo”, rematou.

Leia também: Mafalda Castro desabafa: “Eu quero ver verdade em televisão…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>