fbpx
TVI

Mafalda Castro decidiu perder peso: “Precisava de uma mudança”

Mafalda Castro

Mafalda Castro prepara-se para abraçar novos projetos, tanto a nível profissional como a nível pessoal.

Mafalda Castro é um dos rostos promissores da televisão portuguesa e a apresentadora prepara-se para abraçar novos projetos, a nível pessoais como profissionais.

“Há novos projetos que ainda não posso contar, tanto a nível profissional como a nível pessoal”, começou por afirmar em declarações à revista ‘Lux’.

Sem levantar muito a ‘ponta do véu’ sobre estes novos desafios, a apresentadora deixou no ar que estes projetos chegam ainda este ano. “Costumo dizer que o fim do verão tem mais impacto para mim do que a passagem de ano no que respeita a ‘começo de algo’ e espero que em 2022 isso se mantenha”.

Em setembro estreia a nova edição do ‘Big Brother’ e Mafalda Castro deverá manter-se como apresentadora dos diários do reality show.

A radialista tem mais de 400 mil seguidores no Instagram e é constantemente elogiada pela sua beleza e excelente forma física, mas segundo a própria, a silhueta chegou a ser um ponto de insegurança, que nos últimos tempos tem se esforçado para manter o seu ‘peso ideal’.

“Acho que cada pessoa se deve sentir bem com o seu corpo e, uma vez mais, existem muitas formas de isso acontecer. Eu sentia que precisava de uma mudança para me sentir melhor e, no meu caso, essa mudança resultou na perda de algum peso”, afirmou, acrescentando: “Para outras pessoas pode ser ganhar peso, cortar o cabelo…”.

Mafalda Castro notou ainda que já lida melhor com as inseguranças. “Claro que ainda tenho inseguranças como qualquer pessoa, mas não deixo que me impeçam de fazer algo. […] Não só lido melhor com as inseguranças como a ser mais consciente das escolhas que faço e do impacto que isso vai ter no meu corpo e bem-estar”, rematou.

Leia também: Mafalda Castro mostra cabelos brancos: “Não me apetece pintar”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News