TVI

Mãe e irmã de Sofia Ribeiro destroem por completo apartamento arrendado pela atriz

Instagram

A mãe de Sofia Ribeiro saiu de casa onde morava, no Montijo, e está agora aos cuidados da atriz. A intérprete da TVI tinha arrendado um apartamento para a progenitora, mas esta e uma outra filha, Tânia, destruíram-no por completo.

Durante muito tempo foram várias as queixas feitas pelos vizinhos contra Salomé, mãe de Sofia Ribeiro, e a irmã mais nova da atriz, Tânia. Isto porque as duas faziam barulho durante todo o dia, incluindo à noite, e chegaram mesmo a insultar e atirar pedras contra a vizinhança, segundo o Correio da Manhã. Diz o mesmo jornal que as duas familiares já acabaram por abandonaram o local.

Primeiro, foi Salomé, que por já não aguentar os maus tratos de Tânia decidiu ir morar para uma instituição de apoio aos sem-abrigo, em Lisboa. Isto deu-se no passado domingo, dia 12. Dias depois, na quarta-feira, 15, foi a vez da irmã de Sofia Ribeiro. A senhoria visitou a habitação e deparou-se com um cenário de destruição, tendo sido obrigada a chamar a polícia, de modo a expulsá-la de casa.

Depois de saber que a progenitora tinha abandonado o apartamento, Sofia decidiu acolher a mãe, segundo apurou o mesmo jornal.

ATV News