A um dia da grande final, os finalistas de “O Triângulo” foram representados por familiares no programa “Em Família”, deste sábado, dia 27 de maio.
A mãe de Sara Sistelo falou sobre a prestação da filha no jogo e a relação com Moisés Figueira. “O Moisés tem ali uma frase que foi “eu fiz rir, eu fiz chorar e houve outros momentos em que eu os conseguia enervar”. Acha que o Moisés fez mais rir, fez mais chorar ou enervou mais a sua filha?“, perguntou Ruben Rua.
“Ele fez rir a Sara, não passou muito, mas ele fez rir a Sara, a Sara fê-lo rir a ele. Fez chorar… Se calhar não foi o Moisés, foi o rumo que o jogo levou“, apontou a mãe de Sara Sistelo.
A mãe da concorrente de “O Triângulo” não tem dúvidas que este trio foi o mexeu o jogo. “Para mim, o justo, e já disse esta semana passada, o triângulo é este: é Mariana, Sara e Moisés e isto levou a muitas audiências e as pessoas falaram bem ou mal, falaram sempre. Se cada vez que dissessem o nome de Sara ou Mariana ou Moisés em conjunto, fosse um voto eles estavam os três no número um”, atirou.
“Agora, eu não defendo o Moisés, o Moisés teve coisas certas, teve coisas erradas, teve coisas muito más e teve coisas muito boas. Como a Sara, como a Mariana, como a Inácia e como a Carolina“, rematou a mãe de Sara Sistelo.
Adicionar Comentário