fbpx
TVI Famosos

Mãe de Sara Barradas condenada por burla! Há novos desenvolvimentos

Sara Barradas
Instagram

Felisbela Dias, mãe de Sara Barradas, foi condenada a sete anos de prisão efetiva. Em causa está o envolvimento numa burla que envolvia veículos de alta cilindrada e apartamentos. Prejudicou vários amigos e até familiares.

Assim que saiu a notícia, uma outra surgiu. Segundo a mesma, Gisela João podia ter sido uma das vítimas da mãe de Sara Barradas. Contudo, não foi isso que aconteceu. Assim o garante a agência que representa a fadista. “A Gisela João desconhece em absoluto o que foi noticiado“, foi explicado à revista Nova Gente.

Como funcionava o esquema montado pela mãe de Sara Barradas

À revista TV Mais, fonte relacionada com o caso deu algumas indicações sobre como é que tudo acontecia: “O esquema da burla consistia em, através de uma personagem fictícia que trabalharia numa entidade bancária, muito amiga do pai de Felisbela Dias e que teria acesso privilegiado a negócios vantajosos no ramo imobiliário (através da aquisição de imóveis penhorados abaixo do preço do mercado), aliciar as pessoas a pagar quantias a título de sinal dos referidos imóveis“.

Notícias relacionadas com o caso dão ainda conta de que José Raposo, companheiro de Sara Barradas, foi vítima dos crimes cometidos pela sogra. O casal mantém-se unido e tem uma filha em comum, Lua, nascida no dia 30 de março de 2019.

José Raposo declara-se a Sara Barradas

Pouco tempo depois de a notícia ter sido tornada pública, Sara Barradas partilhou duas fotografias nas quais surge com a filha. “A…MO…-TE“, lê-se na legenda. José Raposo deixou uma mensagem na caixa de comentários: “Amo-as“.

Leia também: Infetado com Covid-19, João Baião tem “aulas de covid” com Tânia Ribas de Oliveira: “Catedrática no assunto”

Sara Barradas, José Raposo
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>