fbpx
Big Brother TVI

Mãe de Ruben Boa Nova: “Do suicídio não sabia. Sabia que ele precisava de ajuda…”

Rúben Boa Nova
Big Brother/Instagram

A mãe de Ruben Boa Nova, Adelaide Boa Nova, e o amigo Márcio Poças estiveram no ‘Dois às 10’ esta terça-feira, dia 11 de outubro, e falaram da ‘curva da vida’ do concorrente.

A mãe de Ruben Boa Nova emocionou-se, no matutino da TVI, ao recordar a ‘Curva da Vida’ do filho no ‘Big Brother’, nomeadamente do momento em que o concorrente disse que tentou colocar fim à própria vida.

“Do suicídio não sabia. Sabia que ele, na altura, precisava de ajuda médica, não estava bem- porque, muitas das vezes, fazíamos as refeições a olhar uns para os outros a chorar- mas isso do suicídio não sabia”, começou por dizer, emocionada.

“(…) Foi na altura em que ele tinha mudado de casa e depois há rendas para pagar, tinha dois estabelecimentos, há luz para pagar, internet… e depois o menino também se gasta muito dinheiro. O Lourenço faz 4 vezes por semana terapias, tudo a particular, não é fácil”, acrescentou.

Adelaide Boa Nova revelou que a participação do filho no reality-show da TVI é uma mais valia para os dois negócios que têm.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ reage ao ‘regresso’ de Maria Botelho Moniz ao ‘Big Brother’: “Bateu uma saudade…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News