Mãe de Patrícia aproxima Sandro da filha

2 min leitura

A mãe de Patrícia esteve no Love on Top 7 por cerca de 24 horas. Sónia aproveitou para passar alguma informação à filha e a alguns concorrentes. Mas o grande destaque, foi para uma conversa que teve com Sandro.

Depois de ter sido acusado por Sónia na última gala, Sandro pediu-lhe para que explicasse tudo. «Ela tem tudo para estar na final», atirou Sandro. A mãe concordou com a afirmação do concorrente. «Claro que tem, mas ela não precisa de… ela lutou por ele», respondeu.

Mãe de Patrícia é a nova convidada do Love on Top 7

O concorrente aproveitou para obter informações do exterior, nomeadamente sobre o Daniel. «Eu vou-te explicar. O Daniel entrou aqui à noite, no dia a seguir já tinha saído entrevistas do melhor amigo, estás a entender… Em que pôs a Patrícia como à hora que o Daniel quisesse, a Patrícia ia…», começou por contar Sónia. «A minha filha desabafa comigo e nunca conheci… Tentei procurar quem era (…) e vejo que ele mentiu», acrescentou.

A mãe que gosta muito do Sandro, contou que esteve sempre muito atenta ao jogo de Daniel. «Vi as conversas que ele teve contigo e vi que ele tentou afastar-te da Patrícia ao máximo, ele entrou aqui mesmo por causa dela, que queria retomar a cena que tinham lá fora (…) e queria fazer jogo».

Com esta conversa, Sandro poderá aproximar-se novamente de Patrícia.

Carolina Roque arrasa Patrícia do «Love On Top 7»

Veja o vídeo

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version