fbpx
Big Brother TVI

Mãe de Marie sente-se mal e abandona gala do Big Brother Famosos

Marie Mae Isabel Pinheiro Big Brother Famosos

A mãe de Marie abandonou a última gala do Big Brother Famosos quando ainda faltavam 45 minutos para o final do programa.

A mãe de Marie saiu da última gala do Big Brother Famosos quando ainda faltavam 45 minutos para o final do programa apresentado por Cristina Ferreira. O pai da concorrente revela o que se passou com Isabel Pinheiro.

Numa gala marcada pela falsa expulsão da jovem tiktoker, Isabel Pinheiro teve de pedir à produção para que a deixassem sair ainda durante a emissão. José Martinho, pai de Marie, explicou à TV 7 Dias, o que aconteceu. “Ela teve de pedir para ir à casa de banho porque, de repente, começou a sentir-se indisposta“, conta.

A progenitora não precisou de ser assistida pelos bombeiros e no final da gala já se encontrava melhor. Isabel tem sido uma presença assídua nas galas, apesar das palavras duras que Marie teceu a seu respeito na Curva da Vida.

“Sinto que a minha mãe nunca me amou e ela refletiu sempre em mim aquilo que se calhar não conseguiu. (…) A minha mãe dizia que eu não era normal, nunca me aceitou como era. Fazia-me sentir mal, é das pessoas que mais me magoaram no meu crescimento, mas ainda assim amo-a”, revelou na altura.

Leia também: Big Brother. Daniel Kenedy revela segredo e atira: “Vão gozar comigo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>