fbpx
TVI

Mãe de Manuel Luís Goucha atira para o apresentador: “Estou pobre! Preciso de aumento”

Manuel Luis Goucha, Mae Maria De Lourdes

Maria de Lourdes, mãe de Manuel Luís Goucha está quase a fazer 99 anos.

A mãe de Manuel Luís Goucha faz 99 anos, no dia 8 de julho, e o apresentador revelou que a apesar da sua idade avançada só parou de sair devido à pandemia.

“A minha mãe está ótima de cabeça! Saía para visitar as amigas e ir ao café, mas a pandemia fez com que perdesse alguma locomoção. Mantém-se em casa. Gosta de lá estar. Nesse aspeto, é mandriona. Anda sem ajuda. Sobe e desce as escadas. Faz esse tipo de exercício”, explicou à TV Guia.

A viver em Coimbra, Maria de Lourdes mantém contacto com o filho através das novas tecnologias. Nas visitas a Coimbra, a figura pública contou que há sempre dois temas recorrentes, o trabalho e o dinheiro. “A minha mãe, às vezes, diz: ‘Ai, filho, trabalhas tanto!’ E eu digo que alguém tem de lhe pagar a mesada. Ela perdeu a noção do dinheiro. Pertence àquela geração que perdeu a noção do dinheiro, quando passámos do escudo para o euro”, afirmou.

O apresentador revela ainda um episódio muito divertido com a progenitora.

“A minha mãe é muito engraçada. Pergunto-lhe: ‘Então, mãe, como estás?’ E ela responde-me: ‘Estou pobre! Preciso de aumento'”, revelou entre risos.

Leia também: Manuel Luís Goucha recorda fase difícil na TVI: “Houve desnorteio durante seis meses”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>