fbpx
Big Brother TVI

Mãe de Jorge Guerreiro recorda: “A vida não foi fácil com tantos filhos, mas a felicidade era tanta…”

Amelia Guerreira, Jorge Guerreiro
Instagram

Amélia Guerreiro foi a convidada de Manuel Luís Goucha esta sexta-feira, dia 15 de abril, no programa da tarde da TVI. A mãe de Jorge Guerreiro recordou o marido e declarou-se aos filhos.

Amélia Guerreiro começou por recordar a infância, nomeadamente a união que tinha com os pais e os quatro irmãos. De seguida, recordou o marido, pai dos seus 7 filhos.

“Conheci o meu marido aos 18 anos e namorámos por carta“, recordou, informando que casaram no dia de Santo António e estiveram juntos 50 anos, até ao dia em que Leonel faleceu.

Questionada se teve um casamento feliz, a convidada respondeu afirmativamente, entre risos. “Foi feliz, pelos meus filhos. Tinha outras, eu sabia. Ele tratou-me sempre bem e eu como tinha tanta filho está entretida”, salientou, deixando o apresentador a rir com a sua boa disposição e a forma divertida como aborda os assuntos.

A convidada ficou em lágrimas ao ser surpreendida pelos filhos, inclusive Jorge Guerreiro, pelos bisnetos e por jovens de quem tomou conta quando eram crianças.

“A vida não foi fácil com tantos filhos, mas a felicidade era tanta que compensava tudo”, recordou. Um dos filhos faleceu em maio do ano passado, mas Amélia Guerreiro garantiu que não sente revolta. “Isto é uma passagem (…) Pensar nele é um bocado triste. Eles são todos tão meigos e bons filhos…”, afirmou.

Leia também: Jorge Guerreiro e Tanya ‘quebram silêncio’ sobre alegado relacionamento

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>