fbpx
Big Brother TVI

Mãe de Jorge Guerreiro faz confissão sobre participação do filho: “Achei que ele ia ganhar. Liguei e gastei algum”

Jorge Guerreiro, Mae Amelia, Big Brother Famosos

Amélia Guerreiro foi a convidada de Manuel Luís Goucha esta sexta-feira, dia 15 de abril, no programa da tarde da TVI. A mãe de Jorge Guerreiro agradeceu o carinho que tem recebido após o filho ter participado no ‘Big Brother Famosos’.

Amélia Guerreiro foi convidada do ‘Goucha‘ e mostrou-se emocionada com todo o carinho que tem recebido dos fãs do filho, Jorge Guerreiro.

“É tão bom e confortante. Fico muito admirada com os miúdos. Como é que eles me conhecem e me tratam bem? Fico muito agradecida. Fui às galas e não sei depois… eu fico assim a pensar: ‘como tudo aconteceu?’, mas estou feliz, muito feliz”, afirmou.

A mãe de Jorge Guerreiro revelou que acompanha os filhos nos concertos e não podia estar mais feliz com o carinho recebido. Questionada sobre a participação do cantor no reality-show, fez uma confissão. “Senti-me muito orgulhosa. Achei que ele ia ganhar. Liguei e gastei algum…”, afirmou, deixando o apresentador a rir.

“Ele ganhou o maior pódio, foi Portugal conhecer o Jorge com humildade e respeito”, continuou, referindo que sempre apoiou a sua entrada no ‘Big Brother Famosos’.

Leia também: Mãe de Jorge Guerreiro recorda: “A vida não foi fácil com tantos filhos, mas a felicidade era tanta…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>