fbpx

Mãe de Joana Sobral crítica escolha de Cristina Ferreira no “Big Brother”

Famílias dos concorrentes do "Big Brother" estão "saturados". Susana Areal decide apoiar publicamente Joana Sobral e deixa novas críticas a Cristina Ferreira.

Pedro Vendeira
6 min leitura
Instagram

Esta semana, a casa do “Big Brother 2023” tem sido palco de vários conflitos, e Joana Sobral tem estado no centro deles.

A mãe da concorrente, em declarações à revista TV Guia, revela estar “saturada” e desabafa: “É vira o disco e toca o mesmo. Aquilo é um programa com mais concorrentes”.

Só ainda vejo porque está lá a minha filha. A Joana cá fora é super divertida, estão a tirar-lhe o brilho assim…“, acrescenta.

Lúcia Figueiredo vai mais longe e acredita que os vencedores desta edição já estão escolhidos: “A Márcia e o André são amigos da Cristina e eles não saem. Enquanto forem os concorrentes que dão mais dinheiro, são esses que vão ficar“.

De recordar que Márcia Soares e André Lopes estão entre os quatro nomeados desta semana no “Big Brother 2023”.

Susana Areal apoia Joana Sobral e crítica Cristina Ferreira

Seguidora assídua do “Big Brother”, Susana Areal, especialista em comportamento humano, tem recorrido às redes sociais para partilhar algumas análises feitas ao que se passa na casa mais vigiada do país e nas últimas semanas saiu várias vezes em defesa de Joana Sobral e acusou Cristina Ferreira de tratar a concorrente de 21 anos com “arrogância”.

Agora, Susana Areal revela que se juntou à equipa de apoio de Joana Sobral e explicou a razão: “Estou a receber mensagens de amigos aflitos por estar a circular na internet fotos por eu ter entrado nos grupos de apoio de uma concorrente. É verdade, pela primeira vez eu estou a apoiar uma concorrente e a descobrir o que são os grupos e estou a adorar o fenómeno!”, começou por afirmar.

Em seguida, a profiler aponta os motivos que a levaram a juntar-se à equipa de apoio da concorrente do “Big Brother”. “Porque estou a apoiar a Joana? Porque é uma das 4 concorrentes que eu mais gosto desde que tracei os perfis, como sempre viram. Porque o Monteiro a trocou pela M mal esta lhe fez olhinhos fazendo uma triste figura e abandonando uma pessoa que sempre esteve lá para ele, sempre o defendeu, a quem ele prometeu proteger… bastou um olhar da M para a abandonar, discutir e fazer sofrer (mais uma vez). Porque a Jéssica, percebeu logo que o jogo ia mudar e adaptou-se! Largou logo a Joana e abraçou a M[Márcia] que chorava (como chorou sempre no final de cada gala! e o Vale foi atrás (aí dele que não fosse). Porque até a Vina a ataca!”, acrescentou.

“Porque a Joana que tem 21 anos, é uma menina linda, inteligente, com poder de argumentação, com autoconfiança, é “tramada” pela produção semana após semana para defenderem a M, porque é humilhada todas as semanas pela apresentadora que sempre a detestou por ter a coragem que nunca ninguém teve de lhe responder e ainda a ousadia de atrapalhar o casalinho que ela tanto andou que conseguiu forçar!”, explicou Susana Areal.

“Se há vítimas neste BB há uma e só uma: a ÚNICA VÍTIMA NESTE BB É A JOANA!! Quando a M se fazia de vítima tinha o grupo do Monteiro contra mas a Patroa e a Produção a seu favor! la ao confessionário, chorava e lá vinha uma dinâmica para a concorrente protegida ficar bem na fotografia e “se vingar” do que lhe fizeram A Joana não tem ninguém.“Foi abandonada por todos, deixada à sua sorte e a ver a pessoa de quem ela gosta com outra. A Joaninha tem idade para ser minha filha”, atirou.

“É um doce de menina, que está a lutar sozinha com toda a sua força não se fazendo de vítima, quando tinha tudo para o fazer. É uma menina que se fosse minha filha, muito me orgulharia com a sua prestação que tanto tem sido criticada, porque tem opinião para tudo num país em que ficar cada e seguir os outros parece ser a atitude mais apreciada… que mentalidade tão pequenina! A Joaninha tem opinião própria e não tem vergonha de a dar quer lha peçam quer não, podia ser minha filha”, acrescentou.

Por fim, Susana Areal garante que por não ser comentadora oficial do “Big Brother”, pode apoiar quem quiser e não precisa de ser isenta nem imparcial. “Apoio a Joaninha sim e adorava ver esta menina ganhar!“, rematou.

Leia também: Big Brother. Miguel Vicente: “Está ali um triângulo. A Márcia está a jogar com o Francisco Monteiro”

Susana Areal, Big Brother
Susana Areal, Instagram
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com