TVI

Mãe de Joana Diniz revoltada com falta de apoio do ex-companheiro da filha

Instagram

Maria Diniz, mãe da ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ (TVI) Joana Diniz, está revoltada com o ex-companheiro da filha. Tudo porque este, que é pai da recém-nascida Valentina, não estará a dar grande apoio à menina.

Através de uma publicação que colocou na secção de Instastories da sua conta na rede social Instagram, a senhora recordou o dia no qual a filha foi para a maternidade e o grupo de pessoas que se juntaram para a apoiar. Depois, lançou uma bicada a Igor Sanchez.

“As primeiras a correr para a maternidade. Uma fez 240 quilómetros, deixando tudo o que tinha para fazer. A outra, igualmente, até teve um acidente no caminho, mas não deixou de chegar à maternidade”, começou por escrever na descrição de uma fotografia. “Há pais que fazem menos, que são menos, e este é um dos muitos exemplos que vos podia dar. Grande é quem está, quem fica, quem sem atrasos aparece. Joana, enches-nos de orgulho”, completou a matriarca.

A revista VIP refere no entanto que Igor Sanchez tem visitado a filha por diversas vezes, que ainda se encontra internada no hospital, dado que nasceu antes do tempo, com apenas 1 400 gramas, e ainda não adquiriu peso suficiente.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News