fbpx
Big Brother 2020 TVI

Mãe de Iury defende a filha do “complô” montado por Teresa e Pedro Alves

Soledad, Big Brother, Mãe De Iury
Instagram

Soledade Messody, mãe de Iury, está chocada com o “complô” que os dois concorrentes do Big Brother 2020, da TVI, montaram contra a filha.

Segundo referiu no programa ‘Você na TV’, onde esteve esta quarta-feira, “estão sempre a atacar a Iury, principalmente a Teresa“. “Já lhe chamei de psicopata“, confessou. “A Iury é uma pessoa que quando tem a dizer as coisas, diz, não anda por trás a dizer. É uma pessoa ativa no jogo. Ajuda quem tem de ajudar e nunca ninguém a ouviu a falar mal de ninguém“, acrescentou.

Porém, as atitudes de Pedro Alves também não estão a ser bem vistas por Soledade. “O Pedro, agora, deu-lhe para implicar com a Iury. Não entendo porquê. É um alvo a abater, talvez“, lamentou.

Nós vemos ali a Teresa e o Pedro a fazer um complô contra a Iury. O Pedro, se não está bem, que peça para sair. Um concorrente que vai para lá tem psicólogos antes de entrar para casa como para sair. Agora, se está ‘queimado da pastilha’, como ele diz, que peça para sair ou que peça ajuda psicológica“, sugeriu.

De referir ainda que depois de chamar “pateta” a Cinha Jardim, há uns dias, no Diário do Big Brother 2020, Soledade teve a oportunidade de enfrentar a socialite. Leia aqui a troca de palavras entre ambas:

Big Brother: mãe de Iury e Cinha Jardim digladiam-se no Você na TV

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News