fbpx

Mãe de Isa Oliveira confessa gostar de Domingos Terra: “É uma pessoa sincera”

Isa Oliveira “vem de lá outra mulher, em todos os aspetos”.

Ana Ramos
3 min leitura

Paula Oliveira, mãe da concorrente de “O Triângulo” Isa Oliveira, esteve, esta terça-feira, no programa “Dois às 10”, na TVI, e falou sobre Domingos Terra e a participação da filha.

“Gosto do Domingos. A maneira de o Domingos falar… vejo que é uma pessoa sincera”, disse, quando questionada pelos apresentadores. Paula Oliveira disse que conversa com o ex-concorrente “todos os domingos” e que acredita que “ele quer conhecer a Isa cá fora”: “Acho que eles se devem conhecer cá fora”.

“A Isa já sente uma atração pelo Domingos desde a segunda semana do programa. Eu sou mãe, a gente vê… e o Domingos sempre a dizer que não, sempre a dizer que não… derivado ao passado dele, teve medo de dizer que sim”, comentou.

Contudo, a mãe de Isa Oliveira referiu que nem sempre viu com bons olhos a relação entre os dois. “No dia em que ele saiu, eu – como mãe -, quando a Cristina me perguntou, disse que era o Domingos que devia sair, que fez jogo com a Isa”, contou, sublinhando que considerou que o ex-concorrente fez jogo com a filha na semana em que foi nomeado e que também se acreditou na opinião de Ângelo Dala sobre o assunto.

Paula Oliveira falou ainda que a filha passou por um período de depressão, despoletada por um desgosto amoroso: “Foi muito abaixo. Ela só queria estar na cama, ela só chorava, ela não comia, emagreceu… Entrou numa depressão! Para ela, tinha encontrado o amor da vida dela”.

Hoje em dia, acredita que Isa Oliveira “já ultrapassou” essa fase e que, depois de entrar no programa “O Triângulo”, “vem de lá outra mulher, em todos os aspetos”. “Vejo a Isa sem medo de enfrentar. No princípio, vi que era a Isa porque ela tinha medo quando havia um frente-a-frente. Ficava acanhada, porque ela nunca passou por isso, a não ser na escola. Agora, já não a vejo com medo de um frente-a-frente”, comentou Paula Oliveira.

A inscrição no programa foi feita “numa brincadeira”, com um colega. “Ela entrou porque ela, coitadinha, para nos ir ajudar no restaurante, abdicou do sonho dela, que era a comunicação social. Ela, como viu que a gente estava muito a precisar – porque arranjar empregados é complicado -, ela disse ‘mãe, vou abdicar da minha profissão e vou ajudar-te e ao pai”, recordou.

Entretanto, os pais de Isa Oliveira já conseguiram vender o restaurante e a mãe defende que a filha vai “sentir-se aliviada”, assim que sair do programa e souber da novidade.

Veja uma parte da entrevista aqui e aqui.